Domingão do Faustão 13/09/2020: Bruno e Marrone, formação das duplas do Dança dos Famosos e Vídeo Cassetadas

Domingão do Faustão

Domingão do Faustão traz muita música com Bruno e Marrone

O Domingão do Faustão deste domingo, 13 de setembro, traz a formação das duplas do Dança dos Famosos que começa a embalar nossos domingos a partir da próxima semana.

Fausto Silva recebe os competidores do ‘Dança dos Famosos’ no palco da atração e revela os bailarinos e bailarinas que farão duplas com os famosos.

Nos próximos meses, eles terão a missão de conduzir os participantes e acompanhar seu desenvolvimento e evolução.
Para que o ‘Dança dos Famosos’ aconteça em segurança para todos os envolvidos, foram estabelecidos protocolos que abrangem todas as etapas da produção.

As roupas de treino serão higienizadas e disponibilizadas apenas no momento do ensaio. O figurino para apresentação também seguirá rígido controle de higienização.

Os concorrentes e os professores do ‘Dança dos Famosos’ serão testados semanalmente e seguirão a rotina de ensaios com todos os cuidados e proteção necessárias, e com o suporte de uma equipe reduzida.

E não haverá encontro entre as duplas participantes, antes ou durante os treinos.

No próximo domingo, além da definição das duplas, o ‘Domingão’ conta com a presença de Bruno&Marrone. A atração ainda exibe as tradicionais videocassetadas.

O Domingão do Faustão começa logo após mais uma partida entre Fluminense x Corinthians, não perca!

Para assistir o Domingão do Faustão e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22256 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: