Televisão

Domingão com Huck 26/03/2023: Dança dos Famosos, José Loreto, Sheron Menezes e Jhonatan e Daniel no The Wall

Domingão com Huck traz mais uma etapa do ‘Dança dos Famosos’

O Domingão com Huck deste domingo, 26 de março, chega com mais uma etapa da ‘Dança dos Famosos

Luciano Huck comanda o segundo e último dia de apresentações em grupo. O estilo? Danças urbanas! Na dinâmica, os quatro times se apresentam e as notas são somadas. O grupo que tiver a menor pontuação volta no próximo domingo para competir pela repescagem, mas dessa vez de forma individual – apenas a celebridade e o professor. 

No júri da ‘Dança’, Sheron Menezzes e José Loreto, a Sol e o Lui Lorenzo de ‘Vai na Fé’, se juntam o trio Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

A dupla da novela das 19h ainda participa do ‘O Domingão Tá Vendo: Vai na Fé’ para comentar o sucesso da trama. Dona Déa e Lívia Andrade entram no bate-papo ao lado do pastor e cantor César Belieny. 

Novidades na ‘Dança dos Famosos’

Grandes estrelas em apresentações surpreendentes, coreografias desafiadoras e estilos musicais que todo mundo ama, com convidados ilustres a cada semana: assim é a ‘Dança dos Famosos’. E mais! Pela primeira vez no quadro, as celebridades começam a competição divididas em quatro grupos. 

Eles passaram a semana ensaiando juntos e, neste domingo, sobem ao palco pela primeira vez. No Grupo A estão Heloisa Périssé, Gabi Melim, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante.

Já no Grupo B estão Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann. No Grupo C, Belo, Juliana Alves, Douglas Silva e Carla Diaz. Finalizando, no Grupo D, os participantes são Priscila Fantin, Nattan, Linn da Quebrada e Guito.  

“Desde o ano passado queríamos fazer uma ‘Dança’ completamente diferente – um pedido do próprio Luciano, que gosta sempre de apresentar coisas novas ao público. Neste ano tivemos ainda mais desafios, pois o quadro chega com novas dinâmicas e ritmos diferentes”, revela Henrique Matias, diretor do quadro.  

Roberta Cid, coreógrafa da ‘Dança’, concorda que a fase de grupos pode ser ainda mais difícil. “Acho que, num primeiro momento, as pessoas podem achar que dançar em grupo é mais fácil por estar todo mundo misturado. Mas, na verdade, não! (risos) Todo mundo tem que estar dançando de forma igual, com os movimentos sincronizados, no mesmo ritmo, com os mesmos posicionamentos de corpo… isso requer ainda mais ensaio, mais percepção corporal e também trabalho em conjunto”, explica. 

Já no The Wall, Luciano Huck recebe mais uma dupla para desafiar a parede mais temida de todas. No quadro, as duplas precisam encarar um desafio que é dividido em duas etapas, na primeira, a dupla joga em conjunto e acumula um saldo.

Já na segunda etapa, a dupla é dividida, sendo que um integrante permanece no palco, ao lado de Luciano Huck, e o outro segue para um cabine vedada, é de lá, que ele ou ela precisa responder as perguntas levantadas pela parede do The Wall, cabe a seu parceiro de dupla, apostar nas respostas dadas por seu companheiro.

Caso as respostas sejam corretas, a dupla vai acumulando mais saldo ao prêmio, nesta semana, o desafio contra a parede traz o  casal Jhonatan e Daniel.

O Domingão com Huck começa logo após mais uma edição do The Masked Singer Brasil, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo