Domingão com Huck 15/01/2023: Salwa e Janete no The Wall, Jojo Todynho, Simone Mendes e mais!
Domingão com Huck chega com a nova temporada do ‘The Wall’
O Domingão com Huck deste domingo, 15 de janeiro, traz a estreia da nova temporada do The Wall.
Música boa e muito alto astral estão confirmados no ‘Domingão com Huck’ deste domingo, dia 15. Luciano Huck comanda a atração e recebe a cantora Simone Mendes no palco.
E a apresentação é pra lá de especial: a sua primeira vez solo em um programa de auditório. No ‘Acredite em Quem Quiser’, as convidadas Jojo Todynho e Regiane Alves se juntam a dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo.
Já no The Wall, Luciano Huck recebe mais uma dupla para desafiar a parede mais temida de todas. No quadro, as duplas precisam encarar um desafio que é dividido em duas etapas, na primeira, a dupla joga em conjunto e acumula um saldo.
Já na segunda etapa, a dupla é dividida, sendo que um integrante permanece no palco, ao lado de Luciano Huck, e o outro segue para um cabine vedada, é de lá, que ele ou ela precisa responder as perguntas levantadas pela parede do The Wall, cabe a seu parceiro de dupla, apostar nas respostas dadas por seu companheiro.
Caso as respostas sejam corretas, a dupla vai acumulando mais saldo ao prêmio, nesta semana, o desafio contra a parede traz Salwa e Janete, irmãs que juntas possuem uma loja online de hijabs. Com o dinheiro do prêmio, elas planejam investir no negócio: em tecidos e enfeites para os véus e na reforma do ateliê onde trabalham.
O Domingão com Huck começa logo após mais uma edição do Campeões de Bilheteria, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.