Doja Cat sabota a própria carreira. Corre aqui e entenda!
Cantora é criticada por maltratar os fãs
A cantora Doja Cat, recentemente, em seu perfil no Threads atacou os fãs que se intitulam “kittenz” (gatinhos em português) e menosprezou o carinho deles. Isso tudo gerou uma onda de cancelamento e revolta contra si mesma.
Ela disparou: “Meus fãs não têm um nome de merd*. Se você se chama de ‘gatinho’ ou ‘gatinho do caralh*’, significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”. Depois das declarações polêmicas e discussões, esta se retirou da rede.
Grande parte do público, da mídia critica e repudia o seu comportamento chocante e ingrato. Várias contas oficiais de fã-clubes da artista foram desativadas nas redes sociais após o episódio. Isso levanta muitas dúvidas de como o seu trabalho vai prosseguir. Será que ela se reerguerá? O que será que aconteceu com ela para agir assim? Há boatos de que esteja com problemas psicológicos e que não gosta de lidar com os ônus da fama.
Em contrapartida, vários artistas masculinos (produtor musical Dr. Luke, cantor Justin Bieber, Chris Brown, entre outros) na indústria da música também fazem algo do gênero, cometem crimes ou algo pior e não são atacados.
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.