Dois homens são presos após roubarem sítio e agredir idosos em Itapetininga, SP

idosos em Itapetininga

Dupla é suspeita de ter feito assalto em sítio de idosos que acabaram sendo agredidos durante a ação criminosa.

Nesta quarta-feira, 22 de maio, dois homens acabaram sendo presos após usarem um cartão roubado para realizar uma compra em um supermercado de Itapetininga, SP.

A dupla formada por um homem de 33 anos e outro de 24 anos são os principais suspeitos de terem realizado um assalto em um sítio que fica localizado na Vila Belo Horizonte onde os idosos que vivem no local acabaram sendo agredidos durante a ação criminosa, o assalto ocorreu em meados de abril.

De acordo com à Polícia Civil na ocasião a dupla teria invadido a casa do sítio onde vivem dois idosos de 76 e 74 anos e ainda um homem de 31 anos que é filho do casal e possui deficiência mental, durante a ação criminosa os idosos e o filho teriam sido ameaçados, amordaçados e em seguida agredidos pelos criminosos.

Logo após amarrar os idosos usando fios elétricos e amordaçá-los com fita adesiva os assaltantes furtaram alguns objetos do local e fugirem em seguida, os criminosos foram identificados após terem realizado uma compra em um supermercado da cidade utilizando-se de um cartão roubado das vítimas.

Após analisar o circuito de segurança do estabelecimento comercial à Polícia conseguiu chegar aos suspeitos, além de terem feito uma compra no supermercado os assaltantes ainda compraram um celular e gastaram cerca de R$ 3,2 mil com o cartão das vítimas do assalto.

Após terem sido presos a dupla irá responder por roubo qualificado, a Polícia está trabalhando com a possibilidade da dupla ser responsável por outros assaltos ocorridos na cidade.

“Já realizamos buscas com relação de outros casos de roubos e furtos que ocorreram com as mesmas características. Vamos chamar as vítimas para fazer o reconhecimento e a grande possibilidade é que a gente consiga esclarecer mais dois ou três crimes praticados por esses dois indivíduos”, afirma o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Agnaldo Ramos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: