Dois adolescentes são apreendidos após roubarem carro em Itaí, SP

carro em Itaí

Adolescentes foram presos após roubarem carro em Itaí, SP.

Na noite da última quarta-feira, 15 de maio, dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia após serem suspeitos do furto de um carro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) os adolescentes foram apreendidos após uma denúncia de que um carro havia sido furtado em uma rua que fica localizada no bairro Capitão Cesário, logo após o chamado à PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais localizados próximos de onde o carro roubado estava estacionado e assim acabaram chegando aos adolescentes apreendidos.

Depois de identifica-los à PM seguiu até a residência na qual um dos adolescentes vivia ao lado da família e mostrou as imagens do circuito de segurança para a mãe do jovem, ela reconheceu o filho nas imagens e ele foi questionado sobre o envolvimento no furto.

Depois de ser indagado sobre o crime o adolescente confessou então que ele ao lado de um amigo haviam furtado o carro e que o mesmo estava escondido em um local onde eles o desmanchariam e venderiam suas peças, logo após a confissão do adolescente à PM seguiu então para a casa do segundo adolescente que participou do crime.

Logo que chegaram ao local o jovem confessou que havia participado do crime ao lado do amigo e ainda indicou o local onde o carro estava escondido, o carro foi localizado e os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia da cidade onde foram ouvidos e liberados logo em seguida.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: