FamososAndré Silva

Diretor galã é apontado como ex de Amaury Lorenzo, de ‘Terra e Paixão’

Cineasta também é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória (ES)

O intérprete de Ramiro (“Terra e Paixão”), Amaury Lorenzo, foi protagonista de uma relação como cineasta Sérgio Pires Lobato, conforme relato de Valmir Moratelli, da Veja.

O ex-companheiro do ator é diretor e jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória (ES), e também, documentarista. Segundo informações do jornalista, a decisão de terminar o relacionamento partiu de Amaury.

No Halloween do Copa 2023, de acordo com informações da Contigo!, Sérgio permaneceu próximo ao ator, até mesmo tentando controlar o tempo que ele dedicava à imprensa.

Ao ser questionado sobre o término do relacionamento, o diretor limitou-se a dizer: “O artista é o Amaury. Fala com ele”, em resposta ao contato feito pelo veículo.

Amaury Lorenzo, por sua vez, permaneceu em silêncio, sem fazer pronunciamentos sobre o assunto, mesmo sendo procurado pela imprensa.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

André Silva

Vencedor do Prêmio Themis de Jornalismo, sou formado em Comunicação pela Universidade Veiga de Almeida, jornalista apaixonado pela comunicação e fundador da Mala Cultural. Também atuo como assessor de imprensa, com ampla experiência em canais digitais. Com curso em Relações Internacionais pela FGV, possuo habilidades com espanhol, inglês e francês.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!