Different Stage apresenta “Red Light” pela Braslive em parceria com Thomas Klipan

Red Light

Red Light promete agradar o público que curte música eletrônica

Após vencer o contest para o remix oficial da track “Feelings” do brasileiro Pontifexx pela STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, Different Stage, duo formado por Enderson Tavares e Vinícius da Luz, apresentam um super lançamento em colaboração com DJ e produtor Thomas Klipan. “Red Light”, lançada pela Braslive, já possui o suporte de grandes nomes da cena, como Ferry Corsten e Dash Berlin, que a tocaram em seus radio shows.

Com uma pegada mais sentimental, mas ao mesmo tempo intensa, “Red Light” surpreende pela qualidade sonora, mostrando o talento dos artistas envolvidos. “Recebemos uma ideia do Klipan, gostamos dela e começamos a trabalhar. Fizemos tudo por videoconferência, algo que não costumamos fazer com frequência. Compartilhamos experiências e conseguimos mostrar a quantidade de talentos que temos no Brasil”, conta Different Stage.

“Criei a primeira versão da ‘Red Light’ já na linha do progressive house. Contatei os meninos do Different Stage e fomos então estudando novas versões para ela, trocando alguns insights, até que chegamos na terceira versão, que é o resultado final. Conseguimos encaixar muito bem nossas identidades nessa produção, somando todas nossas referências e criando verdadeiramente um som mesclado”, explica Thomas Klipan.

A colaboração de Different Stage & Thomas Klipan traz um som impactante e bem progressivo, unindo os elementos da música com uma mensagem profunda. A música fala sobre uma pessoa que está se sentindo perdida e sem princípios, mas que precisa se libertar sozinha de toda a situação para voltar a evoluir e encontrar a luz certa.

Não deixe de conferir “Red Light” de Different Stage e Thomas Klipan, disponível agora em todas as plataformas digitais pela Braslive.

Discover Weekly: a nova regalia do Spotify - Espalha-Factos

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo27309 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      dezesseis + um =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password