Different Stage apresenta “Red Light” pela Braslive em parceria com Thomas Klipan

Red Light promete agradar o público que curte música eletrônica
Com uma pegada mais sentimental, mas ao mesmo tempo intensa, “Red Light” surpreende pela qualidade sonora, mostrando o talento dos artistas envolvidos. “Recebemos uma ideia do Klipan, gostamos dela e começamos a trabalhar. Fizemos tudo por videoconferência, algo que não costumamos fazer com frequência. Compartilhamos experiências e conseguimos mostrar a quantidade de talentos que temos no Brasil”, conta Different Stage.
“Criei a primeira versão da ‘Red Light’ já na linha do progressive house. Contatei os meninos do Different Stage e fomos então estudando novas versões para ela, trocando alguns insights, até que chegamos na terceira versão, que é o resultado final. Conseguimos encaixar muito bem nossas identidades nessa produção, somando todas nossas referências e criando verdadeiramente um som mesclado”, explica Thomas Klipan.
A colaboração de Different Stage & Thomas Klipan traz um som impactante e bem progressivo, unindo os elementos da música com uma mensagem profunda. A música fala sobre uma pessoa que está se sentindo perdida e sem princípios, mas que precisa se libertar sozinha de toda a situação para voltar a evoluir e encontrar a luz certa.
Fernando Azevedo27309 Posts
Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.
0 Comentários