Desvendando Cozinhas 03/01/2022: Raul Lemos mostra a operação do Mercadão de São Paulo
Desvendando Cozinhas desembarca no Mercadão de SP nesta segunda
O Desvendando Cozinhas desta segunda-feira, 03 de janeiro, traz mais uma edição sob o comando do Chef Raul Lemos que nesta semana mostra a operação do Mercadão de São Paulo.
No primeiro programa do ano, o Chef desembarca em um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade de São Paulo: o Mercado da Cantareira, popularmente conhecido como Mercadão.
O apresentador Raul Lemos desvendará os segredos do estabelecimento, que possui 89 anos de história e quase 13 mil metros quadrados, mostrando como são feitos os clássicos lanches de pernil e mortadela, famosos pelo tamanho e sabor. Além disso, o chef ensinará também a receita portuguesa do tradicional bolinho de bacalhau.
O Desvendando Cozinhas começa logo após mais uma edição do Foi Mau, não perca!
Para assistir o Desvendando Cozinhas, clique aqui!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.