Música

Deekapz lança EP “Super House”

[ouça aqui]

O duo Deekapz teve um 2023 para ficar na história. Participou do Lollapalooza Brasil, do The Town, levaram sua turnê para Europa, entre vários outros eventos, festivais e lançamentos. Agora, os DJs que misturam funk e música brasileira com grooves e beats suingados, se preparam para fechar o ano lançando “Super House”, um EP de quatro faixas distintas que desafiam os limites da  música house tradicional, oferecendo uma experiência de audição que combina elementos eletrônicos e experimentais. O lançamento chega hoje nas plataformas de músicas. 

As quatro faixas de “Super House” – Momento Sucesso; Uuh!; Que isso?; e Poc Poc – são dedicadas para a pista, que inclusive, é uma das grandes apostas do duo. Deekapz busca investir também em festas que tornem a música eletrônica mais acessível e potente no Brasil.

0800 é um grande exemplo desse movimento: uma festa gratuita promovida por eles nas ruas do centro de São Paulo. Um sucesso desde a sua primeira edição, a 0800 reúne – com curadoria própria – DJs consagrados e iniciantes em uma tarde de música na rua. A festa é também uma forma de reverenciar a cultura do baile funk e sua histórica iniciativa de democratização da cultura, ainda que muito estigmatizada.

Além disso, eles possuem diversas contribuições com artistas nacionais como BK’, Kevin o Chris, Anitta, Karol Conká, Pabllo Vittar, Criolo, Tropkillaz, Luisa Sonza, Rubel, Rincon Sapiência, entre outros. Dentro dos estúdios internacionais, Deekapz assinou produções com grandes nomes, como Sango (Soulection), Kojey Radical, Jael, Jarreau Vandal e Axwell Ingrosso. Agora, o duo prepara seu primeiro álbum de estúdio previsto para o primeiro semestre de 2024.

Saiba mais em deekapz.com

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!