De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias 13/02/2020: Arrependimentos, desculpas e tretas

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias traz um bate papo com Stéfani, Tati, Bruno e Lari

O De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias desta quinta-feira, 13 de fevereiro, traz mais uma edição do programa que está sob o comando de Gabi Prado que recebe ex-participantes do reality show que desafia homens e mulheres a vivenciarem dias de férias num local paradisíaco aonde o maior desafio é conviver com pessoas as quais já tiveram um relacionamento amoroso no passado.

Na atração, Gabi Prado, relembra tudo que rolou nas temporadas do reality show de pegação, como de costume tem muitos arrependimentos, pedidos de desculpas e é claro, muita treta!

Desta vez iremos acompanhar uma edição que deve abalar as relações entre Stéfani x Tati e Bruno x Lari, os grupos vão rever a entrada agitada de Stéfani na quarta edição do programa e vão comentar o motivo pelo qual ficaram tão incomodados com o comportamento que ela teve.

Se você assume sua postura debochada, então você segura a reação das pessoas com isso também. Não vamos ficar aqui pagando de quem não erra“, declara Tati.

Veja também:

Assista aos episódios do De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

Tati também concorda que ela e Bifão foram um bom equilíbrio durante essa briga com Stéfani e ambas assumem erros.

Foi um senso de humor negro. Desculpa, Sté“, dispara Bifão ao assistir cena em que entrega uma melancia para Stéfani para que ela pudesse se aparecer mais.

Outro climão que vai agitar o episódio desta semana será entre Bruno e Lari. O casal tentou engatar uma relação na quarta edição do programa, mas fora do reality os dois seguiram caminhos distintos e acabaram se separando.

Eu não to de boa“, afirma Lari.

Bruno também vai comentar sobre briga com Gabriel por ter beijado sua ex, Ana, em uma das festas e Pedro esclarece os fatos. Enquanto isso, Lipe assiste mais uma cena de ciúmes, e mais um erro pra conta, de quando brigou com Marcelle por causa de uma brincadeira durante a participação de Vitor Kley na quinta edição.

Para a surpresa de todos, o cantor irá deixar uma pergunta para Lipe e um beijo especial para Marcelle, diretamente do Tablet do Terror.

To esperando um direct“, brinca Marcelle.

Além disso, Tati também vai rever momentos especiais com Novinho e, o trio, Gui, Any e Cinthia vão explicar falha na comunicação que fez o público achar que Any ficou com ciúmes do casal no programa.

O De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias começa a partir das 22:00 na MTV, não perca!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: