De Férias com o Ex Brasil 13/06/2019: Briga entre Yasmin e Stefani e grande reviravolta são os destaques

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil traz a maior reviravolta da temporada nesta quinta.

Nesta quinta-feira, 13 de junho, a MTV irá exibir o 8º episódio da 4ª temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil que desafia um grupo de solteiros a vivenciarem uma experiência de férias em um local paradisíaco, neste ano o local escolhido pela MTV para abrigar os solteiros e solteiras da temporada é uma bela casa a beira mar em Ilhabela, litoral de São Paulo.

O grande desafio do De Férias com o Ex Brasil é o fato de que estes solteiros irão ter que lidar com o fato de terem que conviver com seus Ex durante o período de tempo em que estiverem curtindo as férias proporcionadas pelo reality show, o episódio desta noite promete trazer a maior reviravolta da temporada.

No episódio anterior tivemos a chegada de Matheus que deixou Sarah sem graça, Ana por sua vez não perdeu tempo e partiu para o ataque e Gabi não gostou nenhum pouco da novidade.

Matheus já deixou bem claro que adora mulher que seja engraçada e que não reclame de tudo, algo que Ana parece ter entendido bem e afim de mostrar que entendeu o recado a bela convidou o novato para um passeio por Ilhabela, enquanto o casal curte o passeio pela cidade, Gabi está chateado e os demais participantes estão tentando anima-lo e traze-lo novamente para o jogo, algo que segundo ele está sendo difícil, que dilema!

Logo que Ana e Matheus retornam para a casa, Ana toma alguns drinks e acaba passando mal e quem está ali para ajuda-la é Gabriel, após ele a ajudar o resto da noite parece melhorar para Gabriel e eles ficam bem juntinhos.

Enquanto Ana e Gabriel estão em clima de romance os demais participantes encaram uma partida de Verdade ou Desafio e depois de muitas consequências, Lary acaba sendo a escolhida para seguir para a suíte máster.

Logo que Lary fica sabendo que passará a noite na suíte master ela convida quem deseja que a acompanhe para o local e Fábia não gosta nenhum pouco de sua escolha, Fábia não curtiu nada a escolha de Lary e se diz arrependida por ter demorado tanto para começar a se soltar.

A intriga não ficará restrita a Lary e Fábia, isso porque o clima ficará tenso mesmo depois que Tati reclamar com os demais participantes que não está gostando nada de que estejam falando mal dela por suas costas, Yasmin acaba não gostando nada do comentário de Tati e começa a discutir, os demais participantes também entram em meio a discussão, mas as coisas pioram mesmo a partir do momento que Stefani resolve se meter na briga.

A discussão generalizada ficará tão feia que Yasmin irá resolver deixar Tati falando sozinha e ela muito irritada começará a arremessar coisas contra a parede, xii..

Após muita treta entre os participantes tudo que eles precisavam para relaxar era o raiar de um novo dia, mas o que parecia ser o preludio de algo bom, pode não ser nada disso, isso porque logo que o dia raiar os participantes irão receber uma surpresa vinda direto do mar que os deixaram incrédulos e promete causar a maior reviravolta da temporada, o que será?

Para descobrir é só se ligar no episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil que começa a partir das 22:00 da noite na MTV, não perca!

Fernando Azevedo23674 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: