De Férias com o Ex Brasil 06/06/2019: Chegada de surpresa de nova Ex é o destaque

De Férias com o Ex Brasil 06/06/2019

Nova Ex chega de surpresa direto na casa do De Férias com o Ex Brasil desta quinta.

Nesta quinta-feira, 06 de junho, a MTV exibe o sétimo episódio da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil que desafia um grupo de solteiros a vivenciarem alguns dias de férias em um local paradisíaco o qual neste ano está sendo em uma das praias de Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Estes solteiros vivem dias banhados a muita festa e curtição, mas nem tudo é simples quanto parece, isso porque eles precisam lidar com o fato de seus Ex estarem vivendo sob o mesmo teto que eles.

No episódio desta semana, iremos ver que a chegada de Ana deixou Gabriel bem mexido, ele assume que desde que ela chegou está extremamente nervoso e não tem feito questão de esconder isso de ninguém, nem mesmo dela.

O tablet como sempre está de olho em tudo que rola na casa e assim irá convocar o ex-casal para um passeio o qual será por cenários deslumbrantes da ilha, durante este passeio pela ilha, o ex-casal terá a chance de conversarem e tentarem colocar as pendências sobre o relacionamento que tiveram em dia.

O relacionamento que Ana e Gabriel tiveram no passado terminou de maneira conturbada e agora eles ganham a chance de esclarecerem tudo isso, Ana, se mostra claramente magoada com tudo, mas mesmo assim ela está disposta  sentar e conversar sobre tudo que vivenciaram no passado.

Enquanto o ex-casal discute a relação, a casa está sendo agitada com mais uma festinha, desta vez os solteiros estão curtindo um churrasco banhado com muita bebida e música boa, elementos chave para que a confusão seja armada e desta vez não poderia ser diferente.

Tudo estava indo bem até o momento que Bifão resolve empurrar Stefani na piscina, algo que a deixa extremamente irritada, o clima da casa acaba por piorar ainda mais a partir do momento que Gabriel e Ana chegam após o passeio que tiveram para discutir a relação.

Ana ao chegar na casa é muito bem recepcionada, principalmente pelos homens, algo que deixa as mulheres muito enciumadas, outro que ficou com muito ciúme da cordialidade dos homens com Ana foi Gabriel.

Ele acaba não resistindo a tudo isso e vai chorar no chuveiro, onde Tati tenta o consolar, mas ela parece não ser bem sucedida em sua tentativa.

Após toda essa situação, Ana volta a conversar com Gabriel e ele decidem tentar dar uma nova chance para o amor que vivenciaram no passado, resta saber até quando isso vai durar.

Bifão e Tati ao verem que o casal se reconciliou vão ficar tristes uma vez que perderam o seu companheiro de conchinha, no dia seguinte com os ânimos mais calmos, a casa é surpreendida com a chegada de uma nova Ex que chega direto na casa e já chega disposta a mostrar a que veio.

Ela diz que veio para curtir o máximo que puder e diz que não se priva de nada que tenha vontade, certamente isso deve ser mais um motivo de atritos na convivência da casa.

O tablet entra em ação logo em seguida e convoca Sarah para ser aquela que passaria a noite na suíte máster e a casa vibra com isso, uma vez que finalmente o casal da temporada poderá ter um pouco de privacidade.

Logo após Sarah finalmente poder ter um momento mais íntimo na suíte máster, o tablet volta a entrar em ação e convoca ela, Ana e Yasmin para seguirem até a praia para receberem mais um Ex que vai emergir do mar, quem será ele e de quem ele é ex?

Descubra no episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil que começa a partir das 22:00 da noite na MTV, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: