Dany & Diego arrecadam três toneladas de alimentos e insumos para doações

Dany & Diego

Dupla realizou Live solidária no último domingo

No último domingo (05), Dany & Diego realizaram a segunda live solidária durante este período de isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. Em mais um show de solidariedade – “No quintal di casa – Só Modão” – os irmãos cantaram grandes sucessos da carreira, e claro, da música sertaneja, e aproveitaram a oportunidade para coletar alimentos e insumos para doações.

 

Três toneladas de alimentos, 250 litros de leite,180 litros de produtos de limpeza, 100 frascos de álcool gel e 1.400 máscaras foram doadas. Durante a live, transmitida através das redes sociais, a dupla também colocou vários produtos para um “leilão virtual”. No total, a ação rendeu R$ 4.570,00 que foram revertidos para a compra de alimentos. Toda a arrecadação será destinada ao Hospital Santa Bárbara, da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, e para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município de Americana/SP.

 

Atualmente, Dany & Diego trabalham a divulgação da música “Sempre fui eu”. Esta é a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”.

 

Sempre fui eu:


A composição de “Sempre fui eu” é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

 

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 22 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CD’s, um DVD e dois EP’s.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Fernando Azevedo20571 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: