Cúmplices de Um Resgate 29/10/2020: Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo

Chiquititas

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 466, quinta, 29 de outubro

Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota.

André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo.

A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila. Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina.

Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai.

Meire se veste de “Meire Miranda” e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista.

Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas.

O capítulo de Cúmplices de Um Resgate começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Para assistir Cúmplices de Um Resgate e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25355 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: