Cúmplices de Um Resgate 28/10/2020: Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 465, quarta, 28 de outubro

Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter aparecido. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele.

Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos. Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista.

Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção “Saúde” de Rita Lee. Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam.

Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina. Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela.

Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.

O capítulo de Cúmplices de Um Resgate começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Para assistir Cúmplices de Um Resgate e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25352 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: