Cúmplices de Um Resgate 26/10/2020: Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 463, segunda, 26 de outubro

Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar.

Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o novo single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá.

Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida.

Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem.

Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo.

A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos.

O capítulo de Cúmplices de Um Resgate começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Para assistir Cúmplices de Um Resgate e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25185 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: