Cúmplices de Um Resgate 23/10/2020: Isabela arma um plano para que Paola não desconfie mais de André

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 463, sexta, 23 de outubro

Rebeca conversa com Nina sobre Maurício. Isabela ensaia pela primeira vez com segurança e acerta na afinação. Todos ficam impressionados e parabenizam ela.

André conta para os amigos da C1R que Paola, que na verdade é Regina, está desconfiada que ele e Andres são a mesma pessoa. Manuela diz para Isabela que está preocupada com a discussão entre Rebeca e Otávio.

Manuela diz que viu a mãe se encontrando com um homem desconhecido e que deram as mãos. Isabela acha que Otávio ficou sabendo disso e por isso brigou com Rebeca.

Nina é rude com Maurício ao se deparar com ele. Helena diz para Fiorina que ela e Pedro vão morar um tempo na casa de Nina.

Manuela conta para Rebeca que lhe viu com outro homem, mas Rebeca desconversa. Isabela arma um plano para que Paola não desconfie mais de André.

O capítulo de Cúmplices de Um Resgate começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Para assistir Cúmplices de Um Resgate e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25099 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: