Cúmplices de Um resgate 21/09/2020: Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 441, segunda, 21 de setembro

Após invadir a loja de computadores, os Cúmplices de Um Resgate conseguem provas para mostrar dados sobre a alteração no computador de Vicente.

Otávio vai tomar café com Paola, que na verdade é Regina disfarçada. Paola finge que vai falar sobre uma proposta filantrópica. Sabrina tranca os amigos para que não denunciem seu avô.

Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente.

O homem é inocentado. Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles.

Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora, o capítulo de Cúmplices de Um Resgate começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Para assistir Cúmplices de Um Resgate e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23518 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: