Cúmplices de Um Resgate 16/10/2020: Um homem misterioso rouba objetos no vilarejo

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 458, sexta, 16 de outubro

Otávio questiona Rebeca sobre ter saído com um homem. Rebeca revela que Maurício, pai das gêmeas, voltou. Otávio fica magoado e vai embora. Geraldo decide deixar para invadir a gravadora outro dia.

Priscila fica brava ao saber que a mãe estava ensaiando com Isabela. Na sorveteria, Isabela diz para Téo que encontrou um médico que talvez consiga fazer ele enxergar.

Benjamim revela para Omar que está gostando de Priscila. Um homem misterioso rouba objetos no vilarejo. Enquanto isso, Omar está interessado em Chloé.

Priscila dispensa Benjamim e diz ao garoto que gosta de Omar e não dele. No vilarejo é feito uma reunião sobre um objeto Inca encontrado. Rebeca vai se encontrar com Mauricio e diz para ele que está confusa. Manuela segue a mãe.

O capítulo de Cúmplices de Um Resgate começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Para assistir Cúmplices de Um Resgate e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23502 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: