Famosos

Cristo Redentor vai homenagear passagem de Taylor Swift pelo Brasil, diz Eduardo Paes

Declaração do prefeito do Rio aconteceu durante coletiva de imprensa para anúncio do Plano Verão

Após pedidos de fãs da cantora Taylor Swift, o prefeito do Rio Eduardo Paes (PSD) anunciou que o Cristo Redentor vai homenagear a artista durante sua passagem pelo Brasil. A declaração foi feita nesta quinta-feira (16), durante coletiva de imprensa para apresentação do Plano Verão.

“Só para dizer para os swifties [nome dado aos fãs da Taylor Swift] que hoje à noite o Cristo Redentor vai homenagear a presença da, segundo ele [Marcus Belchior – chefe-executivo do Centro de Operações Rio], Michael Jackson dos tempos atuais”, declarou.

No início desta semana, os fãs da artista se engajaram em uma campanha nas redes sociais para que uma camisa em homenagem à cantora fosse projetada no Cristo Redentor. As mensagens, muitas direcionadas ao prefeito, chegaram até ele, que endereçou o pedido ao Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.

“Queridos @taylorswift13 fãs. Vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no @cristoredentor! Em tempo: o Instagram dele é @padreomaroficial”, afirmou o prefeito na ocasião.

O pedido é para que a camisa “Junior Jewels”, usada pela cantora no clipe da música “You belong with me” , seja projetada no monumento. Uma mensagem simulou como ficaria a homenagem.

Fãs pedem reforço na segurança

Além disso, o grupo de fãs também pediu que a Prefeitura do Rio reforçasse a segurança no entorno do Estádio Nilton Santos, onde ocorrerá o show, após os episódios de violência após o show da banda mexicana RBD.

“Agradecemos e pedimos também que aumentem a segurança em torno do estádio. Por favor!”, escreveu a conta Taylor Swift Daily Brasil. O prefeito, no entanto, lembrou que o policiamento não é de sua responsabilidade. É o Governo do Estado quem controla as polícias.

A turnê “Taylor Swift The Eras Tour” no Rio de Janeiro foi marcada para o sábado (18), mas ganhou duas datas extras na véspera e no dia seguinte. A abertura dos portões do Nilton Santos será às 16h e o show será às 19h30. Os ingressos estão esgotados e foram vendidos a partir de R$ 240 (meia-entrada). Os valores mais altos foram os da inteira na pista premium, vendidos a R$ 950. A carga vendida foi de 60.177 ingressos para cada show, dos quais 40% são destinados aos beneficiários da meia-entrada.

Fonte: O Dia

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!