Esportes

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por adultério; entenda

Craque português que é casado com Georgina Rodriguez, abraçou e beijou rosto de uma artista iraniana que lhe entregou quadros de presente durante ida do jogador ao país

Um grupo de legistas iranianos solicitou ao sistema judiciário do país que Cristiano Ronaldo seja sentenciado a uma punição de 100 chibatadas por violação das leis de adultério.

De acordo com os jornais “Rouydad24” e “Sharq Emroz”, o jogador, que mantém um relacionamento com Georgina Rodriguez, teria infringido a legislação local ao abraçar uma artista iraniana solteira após receber um presente dela.

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas por adultério; entenda
Créditos: Reprodução/ Marca TV
Cristiano e artista iraniana
Créditos: Reprodução/ Al Nassr

A pintora em questão, Fatemeh Hamami, que possui 85% do corpo paralisado, presenteou o atleta com uma de suas obras, pintada por ela com os pés, durante um evento em Teerã. Em agradecimento, Cristiano Ronaldo a abraçou e posou para fotos, presenteando-a com uma camisa sua.

Conforme as leis do Irã, um homem comprometido não pode sequer tocar em uma mulher solteira que não faça parte de sua família, e a pena por desobedecer a essa regra é de 100 chibatadas. Cristiano Ronaldo estava no país devido a uma partida entre sua equipe, o Al-Nassr, e o Persépolis, do Irã, na Liga dos Campeões da Ásia, com vitória do time árabe por 2 a 0.

A constituição do Irã estipula que a punição seja aplicada caso Cristiano Ronaldo retorne ao país, embora haja a possibilidade de perdão por parte de um juiz, se o condenado demonstrar arrependimento.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo