Criadora de várias técnicas de micropigmentação, Giane Levandowski vai expandir seus cursos para todo Brasil

Publicidade

A área da estética e beleza atrai muitos consumidores, especialmente mulheres, no país e no mundo. Giane Levandowski, 43 anos, empresária da região metropolitana de Porto Alegre, ingressou neste ramo há quase duas décadas, quando investiu em seu próprio negócio e em formações técnicas. De lá para cá, participou de diversos treinamentos, se tornando expert na área de micropigmentação e descobrindo novos métodos para colocar em prática.

Mãe de dois, Giane criou os filhos sozinha, com o sustento proveniente de suas produções no mercado da estética. Batalhadora, teve sua primeira formação em 2004 e não parou. “Sempre trabalhei atuando em diferentes procedimentos dentro da área da beleza, mas o que me despertou maior atenção foi o nicho de micropigmentação”, contou a profissional.

Atualmente, Giane passou a transmitir o seu conhecimento não apenas nas produções para clientes do seu empreendimento no município de Canoas, na Grande Porto Alegre, mas para alunas dedicadas a aprender com a anfitriã sobre as melhores técnicas de micropigmentação de sobrancelhas, lábios e olhos e neutralização labial.

O objetivo da empreendedora é expandir o alcance de seus cursos para outras regiões do Brasil. “Quero estar divulgando meu trabalho, criatividade e meus dons, tanto daquilo que aprendi ao longo de minha jornada com profissionais da área, como aquilo que eu fui aprimorando, meus segredos para desenvolver cada vez mais um trabalho de máxima qualidade e que já passo para minhas alunas aqui do Sul”, reforçou ela.

Publicidade

Dedicação, cuidado, qualidade e satisfação são algumas das palavras-chave para o sucesso profissional, segundo a micropigmentadora. Segundo ela há muitas dicas para serem compartilhadas e que irão contribuir com a autoestima das clientes que suas futuras alunas venham a atender. Nesta área da beleza, em que se lida com a autoestima e a vaidade, são necessários cuidados extras para alcançar a realização profissional e de quem se atende.

Conforme Giane, ela está se preparando para participar de mais um congresso nacional sobre micropigmentação, pois a busca por conhecimento e novidades não param. “Eu amo minha profissão. Quero crescer cada vez mais. O congresso que irei participar será em agosto. Já ganhei dois duelos do PMU Primer Brazil, como uma das melhores micropigmentadoras do Brasil. Também tenho cursos com certificações nacionais e internacional, este com a especialista Dolores Srok, desenvolvedora de uma técnica avançada para lábios”, acrescentou ela.

Para os próximos passos, a profissional pretende viajar o país levando técnicas aprendidas com grandes nomes da área, mas também métodos que ela própria foi desenvolvendo e que se tornam mais fáceis de absorção para muitas alunas, especialmente iniciantes. “Sempre busco entrar em consenso com minha aluna para que ela possa desenvolver uma técnica maravilhosa de micropigmentação e que saia totalmente realizada. Sempre dou um suporte pós-curso gratuito e vitalício, no qual contribuo com possíveis dúvidas que elas venham a ter”, reforçou.

Siga Giane Levandowski no Instagram: @giane_levandowski

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password