Corujão 19/02/2020: Boa Sorte e Um Bom Garoto

Corujão

Corujão traz drama e comédia para mexer com suas emoções

O Corujão desta quarta-feira, 19 de fevereiro, traz dois filmes que devem mexer com suas emoções, desta vez iremos acompanhar um drama e uma comédia.

Confira as sinopses:

Boa Sorte

O adolescente João tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite, paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.

Um Bom Garoto

Will Freeman é um homem na faixa dos 30 anos, metido a galã, que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras.

Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e, quando elas começam a falar em compromisso, ele acaba o namoro.

Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus, um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola.

Com o tempo, Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.

O Corujão começa logo após mais um episódio de Twisted: A Hora da Verdade, não perca!

Fernando Azevedo15972 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: