Corujão 18/01/2020: Sem Vestígios, O Rio Por Eles e Pinocchio 3000

Corujão

Corujão traz três filmes para animarem a sua madrugada!

O Corujão deste sábado, 18 de janeiro, traz três filmes que certamente farão com que a sua madrugada seja bem mais animada, desta vez iremos assistir as emoções dos longas: Sem Vestígios, O Rio Por Eles e Pinocchio 3000.

Confira as sinopses:

Sem Vestígios

Um predador perito em internet está exibindo assassinatos cruéis em seu site e o destino das agoniadas vítimas fica nas mãos do público: quanto mais visitas o portal recebe, mais rápido elas morrem. Uma divisão do FBI, dedicada à investigação e condenação de criminosos que atuam através da web, precisa correr contra o relógio para encontrar esta mente criminosa que age sem deixar vestígios.

O Rio Por Eles

O projeto ‘O Rio por Eles – O Rio de Janeiro que os Brasileiros Nunca Viram na Tela’ fará um resgate inédito e emocionante: as imagens, os personagens e os acontecimentos da História do Rio de Janeiro que nunca foram vistos no Brasil e que estão em registros jornalísticos feitos, na cidade, ao longo do século 20 – em película ou videoteipe, por emissoras, instituições, documentaristas e jornalistas estrangeiros.

O projeto oferece uma perspectiva inédita e instigante: a de sabermos e sentirmos o que o Rio é e o que foi aos olhos de outras nações e culturas contemporâneas.

É também uma oportunidade preciosa de revivermos acontecimentos sociais, culturais, políticos, tecnológicos e mundanos sob a ótica estrangeira e cujos registros “nacionais” de TV e cinema ou não foram feitos, ou desapareceram ou foram destruídos por incêndios, pelo esquecimento ou pela inexistência de uma estrutura de preservação de sua memória visual.

Pinocchio 3000

Ano 3000. Gepetto é um genial inventor da cidade de Scamboville que cria Pinocchio: um pequeno robô com a personalidade de um menino de verdade. Pinocchio, alegre, criativo, curioso, mas também muito inocente, está disposto a qualquer coisa para realizar seu sonho: se transformar em um menino de verdade.

O Corujão começa logo após mais uma edição do SuperCine, não perca!

Fernando Azevedo22649 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: