Corujão 15/02/2020: O Tempo e o Vento e A Lenda de Longwood

Corujão

Corujão traz dois filmes neste sábado

O Corujão deste sábado, 15 de fevereiro, traz dois filmes que certamente farão com que sua madrugada fique mais agitada, desta vez iremos assistir O Tempo e o Vento e A Lenda de Longwood.

Confira as sinopses:

O Tempo e o Vento

Rio Grande do Sul, final do século XIX. As famílias Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição.

Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre eles está Bibiana, matriarca da família, que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo. Juntos, eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.

A Lenda de Longwood

Mickey Miller é uma menina de 12 anos que vive na cidade de Nova York com sua mãe e o irmão. Apaixonada por cavalos, ela se muda para uma vila mística na Irlanda, onde descobre uma inesperada ligação com um feitiço de 300 anos sobre um misterioso cavaleiro negro. Lá, Mickey irá lutar para impedir um plano maligno e salvar uma manada de cavalos brancos.

 O Corujão começa logo após mais uma edição do Flash do BBB20, não perca!

Fernando Azevedo15845 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: