Corujão 14/02/2020: A Caça, Reza a Lenda e Skylar: A Garota Destemida

Corujão

Corujão traz três filmes que chegam para fechar a semana

O Corujão desta sexta-feira, 14 de fevereiro, traz três filmes que certamente irão deixar sua madrugada mais animada, desta vez iremos assistir um drama, uma ação e ainda uma comédia.

Confira as sinopses:

A Caça

Lucas trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho.

Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara, de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas.

Klara, na verdade, não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas.

A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.

Reza a Lenda

Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara, um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região.

O poderoso Tenório concentra todas as suas forças para destruir o bando de Ara. Durante a perseguição, a jovem Laura é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina, companheira de ara.

Skylar: A Garota Destemida

Skylar descobre que os pais dela são monstros depois que ela acidentalmente libera alguns monstros de uma câmara de contenção secreta. Então, ela e o um amigo devem recapturar todos os monstros e também salvar os pais de Skylar desses monstros que estão em busca de vingança.

O Corujão começa logo após mais um episódio de Twisted: A Hora da Verdade, não perca!

Fernando Azevedo15847 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: