Coração Indomável 11/06/2021: Desorientada com a notícia

Coração Indomável
Publicidade

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 015, sexta, 11 de junho

Otávio comunica a Miguel que o animal já apareceu e diz que estava com Maricruz. Ele diz que fez um boletim de ocorrência denunciando o roubo.

Alessandro dá ao detetive todas as informações sobre Lupita e Ramiro e pede encarecidamente que encontre sua filha. Otávio diz a Eduardo que a única coisa que sente por Maricruz é pena.

O delegado vai até a cabana para prender Maricruz pelo roubo do cavalo. Ela tenta se defender e conta que o animal foi um presente de Otávio.

Alessandro diz a Tobias que viajará para a Ilha Dourada, pois precisa cuidar de seus negócios. Otávio diz a Eduardo que decidiu aceitar o emprego e voltará com ele para a capital.

Publicidade

José Antonio dá a Maricruz a notícia de que Otávio vai embora da fazenda. Alessandro diz a Carola que toda sua fortuna ficará para sua filha.

Otávio se despede de Maricruz, diz que vai trabalhar na capital e promete que voltará para vê-la sempre que puder. Desorientada com a notícia, Maricruz procura a espingarda do avô, encontra Otávio cavalgando e dispara contra ele.

O capítulo de Coração Indomável começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Coração Indomável no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 − 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password