Coração Indomável 10/06/2021: Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro

Coração Indomável
Publicidade

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 014, quinta, 10 de junho

Miguel ordena a José Antonio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la. Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida.

Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz. Otávio diz a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz.

Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz.

Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família.

Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que diz para ele uma oferta irrecusável de trabalho.

Publicidade

Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana.

Pela manhã, José Antonio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Maricruz sai á galope e Otávio tenta alcançá-la.

O capítulo de Coração Indomável começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Coração Indomável no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + seis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password