Coração Indomável 01/06/2021: Otávio separa a briga e leva Maricruz embora

Coração Indomável
Publicidade

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 007, terça, 01 de junho

Lúcia conversa com Otávio sobre a festa que farão em “homenagem” a Maricruz. Otávio diz a Maricruz que ela é a única mulher que amou na vida. Eusébio encontra Soledade no mercado e assedia a garota.

Ramiro diz a Maricruz que Lupita morreu de pneumonia depois de ficar muito debilitada pelo sofrimento com o fim do casamento.

Otávio diz a Maricruz que pretende construir uma casa para viver com ela e com os filhos que terão no futuro. Lúcia entrega a Maricruz um vestido e par de sapatos muito chamativos para que ela use na festa, mas pede que não comente com Otávio que foi um presente seu.

Maquiavélica, aconselha Maricruz a dar uma lição em todas as garotas que se aproximarem de Otávio. Ao ver Maricruz vestida para a festa, Otávio leva um susto, comenta que ela está vestida para o carnaval e a proíbe de sair do quarto.

Lúcia diz a Otávio que foi Maricruz que escolheu a roupa da festa. Maricruz desmente Lúcia e diz a Otávio que o vestido foi um presente dela. Otávio dá a Maricruz um anel de noivado.

Publicidade

Na festa, Lúcia apresenta Maricruz aos convidados e depois tenta convencer Otávio a dançar com alguma das convidadas. A confusão começa quando uma jovem convida Otávio para dançar.

Lúcia instiga Maricruz, que furiosa parte para cima da garota. Otávio separa a briga e leva Maricruz embora. Lúcia se desculpa com os convidados.

Maricruz pergunta a Otávio por que se casou com ela se gosta da garota com quem estava dançando. Nervoso, ele diz que se faz a mesma pergunta e comunica que vai pedir o divórcio.

O capítulo de Coração Indomável começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Coração Indomável no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password