Conversa com Bial 19/02/2021: Gal Costa é a convidada

Conversa com Bial recebe cantora nesta sexta
O Conversa com Bial desta sexta-feira, 19 de fevereiro, traz um bate papo com a cantora Gal Costa.
Em uma entrevista especial, a cantora fala sobre o seu mais novo disco, gravado com artistas de diferentes gerações, e expressa o seu amor incondicional pela música e pela vida, compartilhando lembranças preciosas de parcerias com ícones atemporais da música popular brasileira, como Elis Regina, João Gilberto, Dorival Caymmi, Tom Jobim e Cazuza.
A convidada ainda comenta sobre a amizade com Caetano Veloso e Gilberto Gil, e reflete sobre temas pessoais, envolvendo o filho Gabriel, o medo da morte e as suas esperanças para o futuro.
“Eu sei que eu estou com 75 anos e todo mundo tem medo da morte, mas eu quero fazer coisas ainda. Eu acho difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom.
Quanto mais você fica velho, mais você vive. E a vida é tão linda, com todos os seus mistérios, dificuldades, sofrimentos e alegrias.
Viver é igual alegria e sofrimento, mas eu adoro a vida”, afirma Gal Costa durante o papo. A cantora ainda apresenta um musical especialmente para o programa.
O Conversa com Bial começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!
Para assistir o Conversa com Bial e a programação da TV Globo, clique aqui!
Fernando Azevedo29659 Posts
Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.
0 Comentários