Conversa com Bial 15/09/2020: Simone é a convidada

Conversa com Bial

Conversa com Bial traz bate papo com cantora

O Conversa com Bial desta terça-feira, 15 de setembro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Pedro Bial que a cada dia da semana promove um bate papo com convidados que falam sobre suas vidas e carreiras ou ainda sobre assuntos que são colocados em pauta pelo apresentador e que se relacionam diretamente com suas vidas.

Em virtude do atual momento que estamos vivenciando, a atração vem sendo apresentada diretamente da casa do apresentador que tem tido bates papos com convidados de maneira remota.

Sendo que cada um deles conversa diretamente de suas casas, na edição que irá ao ar nesta terça, Bial conversa com a cantora Simone.

Na conversa, ela se comparou ao inseto de “A Cigarra e a Formiga”, de La Fontaine:

“A cigarra trabalha muito. A equipe são as formiguinhas, essenciais, que me dão abrigo.”

 

Para apresentar a convidada, Pedro Bial recorreu à versão de Monteiro Lobato para a fábula. Na história, ao invés de ser expulsa, a cigarra cantora é acolhida pela amiga trabalhadora.

Para o apresentador, a pandemia escancarou a necessidade das cigarras: sem a música, o audiovisual e o entretenimento em geral seria mais difícil manter a sanidade em meio à tensão gerada pelo coronavírus.

Simone conta que, por mais difícil que seja “sair do palco e cantar para um celular”, suas lives foram fundamentais durante o isolamento social.

“Para mim, as lives foram a salvação. Eu não entendia de nada de internet, celular, foi um tiro no escuro que a gente fez.”

 

O programa resgata diversos momentos fundamentais da vida da cantora, o que inclui o basquete. Bial, que também tem sua história no esporte, dividiu com os espectadores imagens do passado atleta da cantora.

Simone disputaria o mundial feminino de 1971 no Ibirapuera, em São Paulo, mas sofreu uma fratura no tornozelo em seu último dia de treino.

“Fiquei sem chão, mas a vida quis que a minha vida mudasse.”

A Bial, Simone diz que a transição do basquete para a música aconteceu na hora certa, de forma inesperada, mas desejada.

Além de “Cigarra”, o programa conta com performances exclusivas de “Encontros e despedidas”, “Tô voltando” e“Desesperar jamais”.

O Conversa com Bial começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!

Para assistir o Conversa com Bial e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22295 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: