Televisão

Conversa com Bial 14/11/2023: Rodrigo Hübner Mendes é o convidado

O Conversa com Bial desta terça-feira, 14 de novembro, traz Rodrigo Hübner Mendes como convidado.

E a temporada chega com novidades: Pedro Bial agora aparece num espaço fixo. O programa retorna ao estúdio, em cenários montados na TV Globo em São Paulo, onde o apresentador passará a receber os convidados tanto presencialmente quanto à distância, afinal, a experiência de três temporadas em gravações remotas – a última contou também com encontros presenciais, em diferentes locações – atribuiu uma expertise para a conexão com convidados de diversos lugares do mundo que facilita a participação e dinamiza o formato.

“Na pandemia encontramos um jeito de fazer com outros recursos, novos. E decidimos levar essas ferramentas, que descobrimos fazendo o programa de casa, para o estúdio, onde faremos presencial, mas será também um polo central para eu falar com todo o mundo via link de internet”, coloca Pedro Bial.

Depois de 18 anos como o primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Thiago está de volta ao Brasil com o espetáculo “Último Ato”, sua despedida das turnês internacionais. No programa que vai ao ar na noite de hoje, o carioca de 42 anos relembra o início tardio da carreira. “Eu tive sorte de ter tido muita gente brilhante para me dar conselhos e, por algum motivo incrível, eu soube escutar no momento certo. A minha jornada poderia ter sido muito diferente por ter começado a dançar tarde, e antes disso não ter tido nenhum acesso a dança clássica”, diz. Thiago fala ainda sobre a importância da experiência no Theatro Municipal, como lidou com o desgaste físico e o processo de amadurecimento neste momento de transição da carreira. “Não foi fácil, tive momentos de me perguntar, quem eu vou ser fora do Royal Ballet? Hoje eu tenho a absoluta certeza de que foi a coisa mais certa e mais sábia”. Na conversa com Pedro Bial, o bailarino conta, ainda, sobre os novos projetos e o filme de título provisório ‘Um Lobo entre os Cisnes’, inspirado em sua história.

Uma conversa com Rodrigo Hübner Mendes sobre seu livro ‘O Potencial de Mudança’, em que dá seu testemunho pessoal como tetraplégico depois de levar um tiro num assalto. Ele reflete sobre o inesperado e as turbulências da vida.

O Conversa com Bial começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!