Televisão

Conversa com Bial 08/05/2023: Eli Soares e Marcos Almeida são convidados

Conversa com Bial fala sobre musica gospel

O Conversa com Bial desta segunda-feira, 08 de maio, traz mais uma edição do talk show comandado por Pedro Bial.

E a temporada chega com novidades: Pedro Bial agora aparece num espaço fixo. O programa retorna ao estúdio, em cenários montados na TV Globo em São Paulo, onde o apresentador passará a receber os convidados tanto presencialmente quanto à distância, afinal, a experiência de três temporadas em gravações remotas – a última contou também com encontros presenciais, em diferentes locações – atribuiu uma expertise para a conexão com convidados de diversos lugares do mundo que facilita a participação e dinamiza o formato.

“Na pandemia encontramos um jeito de fazer com outros recursos, novos. E decidimos levar essas ferramentas, que descobrimos fazendo o programa de casa, para o estúdio, onde faremos presencial, mas será também um polo central para eu falar com todo o mundo via link de internet”, coloca Pedro Bial. 

Vamos conversar sobre música gospel com os cantores Marcos Almeida e Eli Soares. Os dois têm sucessos que já foram cantados pela personagem de Sheron Menezes na novela ‘Vai na Fé’.

O Conversa com Bial começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo