Conversa com Bial 04/09/2020: Caetano Veloso é o convidado

Conversa com Bial

Conversa com Bial traz bate papo com cantor nesta sexta

O Conversa com Bial desta quinta-feira, 03 de setembro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Pedro Bial que a cada dia da semana promove um bate papo com convidados que falam sobre suas vidas e carreiras ou ainda sobre assuntos que são colocados em pauta pelo apresentador e que se relacionam diretamente com suas vidas.

Em virtude do atual momento que estamos vivenciando, a atração vem sendo apresentada diretamente da casa do apresentador que tem tido bates papos com convidados de maneira remota.

Sendo que cada um deles conversa diretamente de suas casas, na edição que irá ao ar nesta sexta, Bial traz um bate papo com o cantor Caetano Veloso.

Caetano Veloso concede entrevista ao apresentador não apenas para falar sobre música, mas também sobre o filme ‘Narciso em Férias” que aborda o período em que o cantor esteve preso durante a ditadura militar, em 1968.

Em uma conversa rica e emocionante, Caetano Veloso fala sobre a essência do filme, selecionado para o 77º Festival de Veneza e lançado com exclusividade pelo Globoplay, no dia 7. A obra trata da história do cantor durante o seu período de reclusão.

Ao longo do ‘Conversa’, o cantor compartilha, emocionado algumas lembranças da noite em que foi preso: “Antes de eu ser preso, eu estava cantando umas músicas lá em casa, de noite, e algumas eu liguei a isso.

E eu deixei de cantar”, diz o cantor referindo-se às canções ‘Súplica’ de Orlando Silva, ‘Assum Preto’, de Luiz Gonzaga, e ‘Onde o Céu Azul é Mais Azul’, de João de Barros.

No programa, fica claro que a última obra é a mais marcante para o cantor: “Até dizer o título eu já fico meio… Fico com vontade de chorar, com pena da canção porque era muito bonita”.

Ele completa: “Não assustadora ou ameaçadora, mas comovente. Tive pena de não ter cantado a canção todos esses anos”.

No programa, Caetano Veloso recebe ainda uma surpresa. Gilberto Gil grava um vídeo com uma pergunta sobre o período de reclusão. E Caetano comenta sobre a amizade com o parceiro de longa data.

O Conversa com Bial começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!

Para assistir o Conversa com Bial e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22233 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: