Conheça os irmãos mais velhos do mundo, eles são portugueses

irmãos mais velhos do mundo

Os irmãos mais velhos do mundo são portugueses e vivem numa pequena cidade do norte de Portugal

Santa Maria da Feira, cidade secular que além de muito patrimônio histórico e de um belo castelo, alberga os irmãos mais velhos do mundo. Conforme noticiou o Jornal Paivense, Albano e Alberto têm respectivamente 111 e 109 anos e ainda estão lúcidos e ativos.
Segundo a mesma fonte continuam com os seus hábitos cotidianos como ler o jornal diariamente e saberem das novidades da terra e do país. É, de fato, impressionante a longevidade destes dois irmãos que serão homenageados na sua terra natal por parte das entidades do governo local.
A sua vida longa já foi reconhecida pelo Guiness World of Records, que registra recordes mundiais em vários domínios e já em 2019 destacava o mérito dos dois portugueses.
Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29504 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password