Confira o vídeo do momento que Nadja Pessoa chuta a perna de Caique Aguiar em A Fazenda 10

Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça (06), tivemos um grande barraco em A Fazenda 10.

O mesmo foi protagonizado por Nadja Pessoa e Caique Aguiar que se desentenderam após mais uma votação ao vivo, na qual Nadja Pessoa acusou Caique Aguiar e Fernanda Lacerda de tentarem a manipula-la para votar em Felipe Sertanejo na roça que estava sendo formada.

Em um momento da votação Luane Dias, confessou que Felipe Sertanejo estava dizendo na casa que Nadja Pessoa tinha dado em cima dele durante a última festa do reality show.

E se aproveitando desta situação, Fernanda Lacerda disse que Nadja Pessoa estava afim do ex-lutador de boxe.

Bastou isso para que o clima do reality show azeda-se de vez, Nadja Pessoa ficou super nervosa e subiu novamente para a sede xingando muito seus oponentes.

Assim que chegou novamente na sede, ela teve uma breve discussão com Fernanda Lacerda, onde elas bateram o cabelo na cara uma da outra.

E logo em seguida Nadja Pessoa seguiu ao quarto, onde estava com Evandro Santo e Caique Aguiar a seguiu para lá.

Pouco antes de ir ao quarto, Nadja Pessoa havia jogado água e creme de barbear no rosto do adversário.

E ele como afronta foi para perto dela, com um prato de tapioca em mãos e se sentou ao lado de sua cama.

E colocou os pés na cama de Nadja Pessoa, bastou isso para que ela esbravejasse para que ele tirasse os pés de sua cama.

E assim ela passou a desferir pontapés, nas pernas de Caique Aguiar.

O peão se aproveitou desta situação para sair dali, dizendo que ela havia o agredido e ao que parece o mesmo a denunciou para a produção do reality show.

Desde então o público vem pedindo a expulsão de Nadja Pessoa do reality show, por ter agredido Caique Aguiar com os tais chutes citados há pouco.

Acreditamos que Nadja Pessoa não seja expulsa, pelo fato de ter simplesmente esperneado para se livrar dos pés de Caique em sua cama.

Com isso não é considerado uma agressão física, como o peão alegou.

Ou será que a produção irá encarar isso como uma agressão e expulsar a favorita ao prêmio? O futuro dirá! Até lá veja o vídeo do momento onde Nadja Pessoa chuta Caique Aguiar, para que ele deixe sua cama:

]]>

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: