Conexão Repórter 10/08/2020: A verdadeira história do Japonês da Federal é o destaque

Conexão Repórter  

Conexão Repórter traz a verdade sobre o Japonês da Federal

O Conexão Repórter  desta segunda-feira, 10 de agosto, conta a verdadeira história da face mais conhecida da Operação Lava Jato.

Roberto Cabrini fica frente a frente com Newton Ishii, que ficou conhecido como o “Japonês da Federal”.

Ele enfrenta agora sua segunda condenação na Justiça, desta vez por improbidade administrativa. O jornalístico investiga quem é o homem por trás do policial que virou símbolo da luta contra a impunidade, figura emblemática do combate à corrupção que viu sua reputação ser colocada em xeque ao ser condenado em um processo iniciado em 2003, quando chegou a ser preso em flagrante – acontecimento que levaria a uma tragédia familiar: a depressão e o suicídio do filho, além da morte de sua mulher.

O programa faz um balanço da vida de alguém que conheceu os extremos da existência, indo da glória e reconhecimento e, depois, ao outro lado.

O Conexão Repórter começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

Para assistir o Conexão Repórter e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo22146 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: