Conexão Repórter 07/09/2020: Goleiro Bruno é entrevistado e faz revelações inéditas

Conexão Repórter  

Conexão Repórter traz entrevista esclarecedora com o Goleiro Bruno que é o principal acusado do Caso Eliza Samudio

O Conexão Repórter desta segunda-feira, 07 de setembro, traz uma entrevista esclarecedora com um dos principais envolvidos em um dos casos que até hoje mexe com a mente dos brasileiros.

Trata-se do goleiro Bruno que vivia o auge de sua carreira no Flamengo, quando repentinamente viu seu nome envolto num crime macabro que até hoje segue sem uma conclusão.

Tudo começou com um romance com uma jovem modelo que acabou engravidando do goleiro, essa jovem que muitos viam como ambiciosa passou então a ser um obstáculo na vida do atleta, e por conta disso, ele teria se juntado a alguns amigos para dar um basta neste obstáculo.

Foi assim que Eliza Samudio acabou sendo brutalmente assassinada e ainda teria tido seu corpo desovado e dado para cachorros, toda essa monstruosidade no crime cometido fez com que Bruno fosse para a cadeia e agora, anos após o ocorrido e já em liberdade, Roberto Cabrini o coloca de frente com a verdade e faz perguntas esclarecedoras sobre o caso.

Roberto Cabrini fala ainda com a mãe de Eliza Samudio e pergunta quais são as principais aflições que ela passou desde o dia que a morte da filha passou a estampar os principais jornais do país, o Conexão Repórter começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

Para assistir o Conexão Repórter e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo22378 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: