Conexão Repórter 06/04/2020: A realidade dos hospitais na lida contra o novo coronavírus

Conexão Repórter  

Conexão Repórter segue exibindo tudo sobre a pandemia do novo coronavírus

O Conexão Repórter desta segunda-feira, 06 de abril, segue ao vivo e mostrando os desdobramentos da pandemia pelo coronavírus. Roberto Cabrini traz novas revelações, a partir de registros feitos no Hospital Municipal do Tatuapé, um dos maiores de São Paulo, a cidade brasileira mais atingida pelo Covid-19.

O programa investiga as mortes de duas pessoas dentro do próprio hospital, Nelson Chagas e Hildalgo Moura, que foram mostrados no programa da semana passada. Cabrini ouve o drama de suas famílias, suas queixas e dúvidas, questionando o que essas mortes revelam sobre a realidade dentro das unidades de saúde neste momento.

Em um acesso não agendado ao hospital, o jornalista revela o que de fato acontece, mostrando indícios de manipulação de informações, médicos e enfermeiros sem equipamentos de segurança confiáveis, situações que expõem pacientes não contaminados ao novo vírus, e doentes com suspeita de coronavírus agonizando sem serem entubados.

O Conexão Repórter começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

Para assistir Conexão Repórter  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18217 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: