Televisão

Conexão Repórter 02/03/2020: Mães que acorrentam os filhos são o destaque

Conexão Repórter mostra a dura realidade de mães que acorrentam os filhos para que eles não possam ir atras de drogas

O Conexão Repórter desta segunda-feira, 02 de março, traz mais uma edição onde iremos rever um dos melhores momentos do jornalístico que a cada semana traz uma reportagem investigativa realizada por Roberto Cabrini.

Nesta semana iremos relembrar  o drama de mães que acabam acorrentando os próprios filhos afim de protege-los contra o vício em drogas, a medida desesperada tem se tornado bastante comum entre mães que já não sabem mais o que fazer para poupar os filhos das drogas.

O jornalístico mostra a morte de um menino que era mantido preso pela mãe em Alagoas e dois casos no interior de São Paulo, que trazem desdobramentos para uma situação dramática, denunciada com exclusividade pelo programa anos atrás. Medidas extremas? Ou a única saída?

Cabrini revela um Brasil que encarcera mães e filhos em suas próprias casas, mostrando os conflitos e questionamentos de histórias que se repetem. Para as mães, fica o desafio de evitar que os filhos se percam no mundo das drogas. Para o crime organizado, uma fonte de lucro inesgotável em um esquema controlado de dentro das prisões, pelos magnatas do tráfico.

O Conexão Repórter começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!