Como Será 20/07/2019: Dia do Amigo é o destaque

Como Será?

Como Será comemora o Dia do Amigo neste sábado.

O Como Será deste sábado, 20 de julho, traz a comemoração do Dia do Amigo que é comemorado neste sábado.

Um terapeuta que estuda os caminhos da construção de amizades verdadeiras avalia se existe proximidade e união entre os moradores de um grande condomínio. E em tempos de redes sociais e conversas virtuais, o programa mostra um encontro real promovido por um aplicativo que facilita a conexão entre desconhecidos. O repórter Alexandre Henderson ainda bate um papo com os músicos do Biquini Cavadão. Amigos de adolescência, eles formaram a banda há mais de 30 anos e mostram como a amizade pode criar vínculos capazes de impulsionar a criatividade.

Diabetes, esclerose, vitiligo, hipotireoidismo, lúpus e artrite estão entre os mais de 80 tipos de doenças autoimunes, que atacam e destroem as células normais do organismo. Por que essas doenças aparecem? Há pessoas mais propensas a desenvolvê-las? O imunologista Luiz Vicente Rizzo responde essas e outras dúvidas no quadro “O Tema É”.

No oitavo episódio da série “Expedição Espiritual”, o repórter Renato Cunha observa como as religiões enxergam a relação do homem com o planeta e o meio ambiente, e acompanha um ritual indígena que reforça os vínculos com a natureza. Em Londres, um passeio pelo Kew Gardens, o Jardim Botânico inglês, mostra a importância do lugar para a natureza do mundo todo.

O Como Será começa a partir das 07:25 da manhã, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: