Como Será? 18/05/2019: Como se proteger e não ser enganado na web?

Como Será?

Como Será? traz dicas de como se proteger e não ser enganado na web.

O Como Será? deste sábado, 18 de maio, traz uma reportagem a qual irá trazer dicas de como se manter seguro na web que cada dia mais tem se tornado parte da vida dos brasileiros e muita gente acaba ficando exposta a ameaças que por vezes passam despercebidas, mas que podem fazer grandes estragos.

É pensando em tudo isso que esta reportagem traz dicas de como se manter seguro na web e principalmente não ser enganado em algo que pode parecer seguro, mas que na verdade é uma armadilha para que você caia em um golpe, fora isso você verá como manter as crianças seguras neste mundo virtual.

No quadro Dia D, iremos acompanhar o dia a dia de uma fábrica de cerveja que é uma das bebidas mais consumidas do mundo e é uma das prediletas dos brasileiros, esta reportagem irá acompanhar o processo produtivo da bebida desde o inicio e irá mostrar que a cerveja não é usada apenas como bebida, mas também em tratamentos estéticos e em outras receitas as quais muita gente nem imaginasse que fosse possível.

Já no Qual Vai Ser? iremos acompanhar mais um jovem recebendo orientações sobre profissões as quais ele tem dúvidas sobre seguir ou não em seu futuro, o programa pensando em ajuda-lo a tomar a melhor decisão revela mais sobre as áreas de ocupação as quais ele tem dúvidas e assim ele poderá tomar uma decisão mais sensata ao saber os prós e contras de cada uma das áreas que pretende se profissionalizar, desta vez iremos ver Fernando decidindo-se entre História, Relações Públicas e Psicologia que são áreas bem distintas uma da outra.

O Como Será começa a partir das 07:25 da manhã não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: