Saúde

Como células tronco podem ajudar a tratar dores crônicas? Especialista explica em evento gratuito

As dores crônicas são um problema cada vez mais atual, elas podem decorrer de uma série de doenças que afetam diretamente a sua saúde e qualidade de vida. Atualmente existem vários tratamentos que podem ajudar no manejo dessas dores, mas um dos mais eficazes é, sem dúvida, a terapia celular com células tronco.

De acordo com o médico ortopedista e pioneiro na terapia celular no Brasil, Dr. Luiz Felipe Carvalho, o uso de células tronco permite estacionar, e em alguns casos reverter, as dores crônicas.

As células tronco,são células específicas capazes de se transformar em outras células. Isso faz com que ela consiga repor a necessidade de determinadas células em lesões e possibilitar um tratamento mais direcionado sobre dores crônicas e uma série de outras condições. Por isso, cada vez mais essa técnica deve ser disseminada e conhecida”.

Dr. Luiz Felipe Carvalho irá apresentar detalhes sobre o funcionamento da técnica e seus efeitos na saúde, qualidade de vida e produtividade no “Seminário de negócios, performance e saúde – O encontro para uma jornada de aprendizado e evolução pessoal e profissional”, promovido pelo CPAH – Centro de Pesquisas e Análises Heráclito.

O seminário irá acontecer no dia 18 de novembro de 2023, das 13h às 18h, será realizado de forma online e é oferecido gratuitamente. Contará com a participação de 11 profissionais especialistas em diversas áreas para oferecer uma abordagem multidisciplinar que irá aprimorar o seu desempenho, saúde e sucesso nos negócios. Para assistir às palestras, você pode acessar o evento no horário programado NESTE LINK.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!