Tele Sena

Como cadastrar Tele Sena?

Descubra como cadastrar a sua Tele Sena

A Tele Sena é sem sombra de dúvidas, um dos títulos de capitalização de maior sucesso do Brasil, o título de capitalização é produto da Liderança Capitalização S/A, empresa que pertencente ao grupo Grupo Silvio Santos que também é proprietário do SBT e pertence ao apresentador que dá nome ao grupo.

A Tele Sena foi lançada ao público no mês de novembro de 1991, de lá para cá, já entregou mais de R$ 1 bilhão em prêmios e fez milhares de brasileiros mais felizes ao serem comtemplados com os prêmios do título de capitalização.

Mas como cadastrar a minha Tele Sena?

Todas as semanas, durante os sorteios, é orientado aos compradores do título de capitalização para que realizem o cadastro de sua Tele Sena.

Esse cadastro ajuda com que a Tele Sena, caso esteja premiada, seja localizada de maneira mais simples pela TELE SENA.

O cadastro também ajuda os compradores para o caso de terem conferido a Tele Sena de maneira errônea, ou ainda que até mesmo tenha esquecido de conferi-la. Caso a Tele Sena esteja devidamente cadastrada, o comprador contemplado com o prêmio sorteado será notificado pela TELE SENA.

Cadastrar a Tele Sena Física (A Tele Sena Virtual é cadastrada automaticamente)

Para cadastrar a sua Tele Sena Física, existem dois métodos.

Cadastrar a Tele Sena pelos Correios

Tele Sena

Foto: Reprodução/Tele Sena

O primeiro deles é destacando a ficha cadastral que existe na própria Tele Sena.

Essa ficha deve ser preenchida com seus dados e encaminhada para a TELE SENA via Correios, para fazer isso, basta seguir para uma agência dos Correios e levar a ficha cadastral e deposita-la com um atendente.

Cadastrar a Tele Sena pelo site

Também existe a possibilidade de cadastrar sua Tele Sena pelo site da TELE SENA. Para realizar o cadastro da sua Tele Sena é preciso acessar o site da TELE SENA pelo endereço: www.telesena.com.br.

Assim que acessar o site da empresa, será preciso criar um cadastro no site para que posteriormente cadastre a sua Tele Sena.

Tele Sena

Foto: Reprodução/Tele Sena

Para se cadastrar no site, clique em ‘Entre ou Cadastre-se’, ao clicar neste menu, você seria redirecionado para uma outra tela.

Tele Sena
Foto: Reprodução/Tele Sena

 

Nessa nova tela, clique em ‘Cadastre-se agora”. Ao clicar neste link, será aberta uma nova tela onde será preciso preencher algumas informações pessoais e ainda cadastrar um e-mail e uma senha de acesso. ao realizar este procedimento, um e-mail de confirmação do cadastro será enviado para o e-mail cadastrado anteriormente, confirme-o e em seguida, retorne ao site da Tele Sena e faça login, usando o CPF e senha cadastrados anteriormente.

Após fazer login em sua conta, você será direcionado automaticamente para uma nova tela que permite o cadastro de Tele Senas.

Tele Sena
Foto: Reprodução/Tele Sena

 

Preencha as informações que constam na Tele Sena, conforme indicado na figura de exemplo do próprio site e avance para a próxima tela até finalizar o cadastro. Seguindo essas etapas sua Tele Sena estará cadastrada e caso seja sorteado, a TELE SENA o encontrará mais fácil e rápido!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

4 Comentários

    1. Não, o cadastro serve apenas para facilitar o contato da Tele Sena com você, além disso, a Tele Sena pode usar o contato cadastrado pra entrar em contato para o caso de você não conferir sua Tele Sena de maneira correta, tendo o cadastro, mesmo que você não confira a sua Tele Sena, a Tele Sena entra em contato para te dizer que você ganhou e tinha ‘comido bola’.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!