Comerciante acaba preso após flagra com produtos adulterados em São José do Rio Preto

Comerciante preso em Rio Preto

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou que o suspeito enviava a mercadoria para todo o Brasil. Materiais apreendidos passarão por perícia.

Um comerciante foi preso por estelionato ao ser flagrado com uma grande quantidade de produtos veterinários adulterados que eram vendidos para todo o Brasil, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi parado em uma caminhonete e duas caixas com produtos veterinários foram encontradas durante vistoria.

Ao ser questionado pela equipe policial, o homem confessou que havia acabado de sair de uma agência dos Correios, onde tinha enviado caixas da mercadoria para um cliente.

Diante da informação, a polícia foi até a unidade dos Correios e encontrou três caixas dos produtos veterinários adulterados.

Ainda de acordo com a corporação, os agentes também foram até a residência do comerciante, onde encontraram uma grande quantidade de embalagens da mercadoria pronta. Além disso, frascos, rótulos, tampas e caixas de medicamentos também foram localizados.

Em seguida, os policiais foram ao escritório do suspeito e surpreenderam dois funcionários que faziam vendas por telefone. No local, computadores e fichas de clientes foram encontrados.

Todos os produtos, embalagens e frascos foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade. O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (1º).

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: