Com audiência elevada, Gênesis pode repetir sucesso de Os Dez Mandamentos e incomodar a Globo

Gênesis

Nova super-produção da RECORD TV tem ido bem na audiência e já mostra sinais que será um grande sucesso

Na última terça-feira, 19 de janeiro, a RECORD TV estreou sua nova novela bíblica, a novela Gênesis que narra a história de um dos capítulos mais emblemáticos da bíblica sagrada.

Na bíblia, é em Gênesis que tomamos conhecimento de como Deus criou o universo, bem como a Terra, e tudo que vive nela, incluindo o primeiro homem e a primeira mulher.

É justamente nesta fase que a estreia da nova novela se focou, com uma super produção para representar o Jardim do Éden, local citado na bíblica como sendo onde Adão e Eva viveram, quando criados por Deus, a emissora da Barra Funda parece ter enchido os olhos do público que tem respondido com a alta audiência que a trama vem apresentando em seus primeiros dias de exibição.

A estreia de Gênesis praticamente dobrou a audiência da emissora em seu horário de exibição, e ainda tem ajudado a elevar os índices do Jornal da Record que a antecede, e ainda os momentos finais da reprise da também novela bíblica Jesus.

Com uma média acima dos 15 pontos em seus primeiros capítulos, Gênesis tem tudo para repetir o feito pela novela bíblica Os Dez Mandamentos que chegou a derrotar a TV Globo por várias vezes, em sua primeira exibição.

Isso certamente deve estar preocupando os executivos da emissora carioca, que sem novelas inéditas, pode ver seu público migrando para a rival.

Mas e você, tem gostado de Gênesis, ou ainda não teve a curiosidade de assistir nada da nova novela da emissora da Barra Funda?

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29625 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password