Com a Prova do Líder, além do ombro deslocado, Arthur pode acabar emparedado!

Arthur

Arthur se machucou durante a Prova do Líder da semana

A Prova do Líder que terminou com a vitória de Sarah, não foi nada boa para Arthur. Isso porque, o instrutor de CROSSFIT, acabou se machucando durante a prova e precisou desistir da mesma, ainda na segunda etapa.

Arthur ao ir em busca do totem que representava o desodorante que os levaria rumo à liderança, acabou deslocando o ombro, e por conta disso, precisou receber atendimento médico da produção.

Diante de seu ferimento, o brother acabou perdendo a chance de disputar à liderança da semana, e isso, pode acabar lhe rendendo bem mais que um ombro fora do lugar.

Isso porque, os três participantes que terminaram a prova ao lado de Sarah, terão em consenso,  a missão de indicar alguém para o próximo paredão que será definido no próximo domingo, 21.

Caio, Fiuk e Gilberto foram os três participantes que terminaram a prova ao lado de Sarah, e agora, os três irão precisar achar um nome para indicar para a berlinda.

E numa dessas, Arthur deve ser o senso comum, dois deles tem motivos para isso. Fiuk pelo fato do educador físico ter o vetado da Prova do Líder da semana anterior, que terminou com a vitória de Karol Conká.

Já Gilberto, além desse mesmo motivo, ainda tem o fato do brother ter o mandado para o paredão da semana anterior, quando o crossfiteiro era o líder da vez.

Caio é o único que não tem motivos para votar em Arthur, e diante disso, o poder da maioria é que deve dar o rumo da indicação do trio, e numa dessas, o peguete de Carla Diaz deve acabar na berlinda.

Vote em seu participante favorito:

Quem Ganha o BBB21?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29626 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password