Cine Holliúdy 21/05/2019: Marylin é abduzida por marciano

Cine Holliúdy 21/05/2019

Cine Holliúdy traz mais uma aventura de Francisgleydisson que desta vez irá produzir uma ficção cientifica.

Nesta terça-feira, 21 de maio, iremos acompanhar o terceiro episódio da primeira temporada da série Cine Holliúdy que desta vez irá mostrar que após o sucesso do filme A Noiva Capeta, Francisgleydisson se animou em seguir produzindo seus próprios longas para exigir em seu cinema e é claro que a grande estrela da nova produção do cearense será sua adorada Marylin.

Desta vez Francisgleydisson irá fazer com que Marylin seja a estrela de um filme de ficção cientifica o qual tem como enredo principal a abdução de uma moça do interior que estará caminhando pelo campo quando de repente acaba se deparando com um E.T. o qual a abduz, logo após o filme ser gravado e editado é o momento de convocar a população de Pitombas para mais uma sessão de cinema e logo que a mesma ocorre o novo longa se torna um verdadeiro sucesso.

Sucesso esse que faz com que Francisgleydisson fique todo seguro de si, algo que deixa Marylin incomodada ao extremo.

O incomodo da grande estrela do longa é tamanho que ela resolve deixar Pitombas para trás e retornar para São Paulo que era onde vivia ao lado da mãe antes da mesma se casar com o prefeito da cidade cearense, Francisgleydisson quando descobre que a amada decidiu-se retornar para a capital paulista resolve ir atrás de seu grande amor.

O grande problema nisso tudo é que em meio ao caminho, Marylin acabará sendo surpreendida por uma nave espacial que assim como eles gravaram no filme traz um E.T. que está disposto a abduzi-la, caberá a Francisgleydisson salvar a bela da abdução, será que ele vai conseguir?

Descubra no episódio de Cine Holliúdy desta terça-feira, 21, que começa logo após mais um capítulo da novela das nove A Dona do Pedaço, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: