Cine Clube 01/04/2020: O Zoológico de Varsóvia

Cine Clube 

Cine Clube traz drama baseado em fatos reais

O Cine Clube desta quarta-feira, 01 de abril, traz um drama que deve mexer com suas emoções.

Desta vez iremos assistir o longa O Zoológico de Varsóvia, estrelado por Jéssica Chastain e Daniel Brühl com direção de Niki Caro.

Jan Zabinski é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina, sua esposa. O casal se vê forçado a reportar o zoologista, Lutz Heck quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão.

Jessica Chastain está no elenco da produção. A atriz ficou mundialmente conhecida por dar vida a Beverly na fase adulta do remake do filme It – Capítulo 2. Ela ainda já atuou nos filmes X-Men: Fênix Negra, A Colina Escarlate, Perdido em Marte e Interestelar.

Ao seu lado está o ator alemão Daniel Brühl. Ele ficou conhecido por interpretar o vilão Zemo no filme Capitão América: Guerra Civil e em breve irá reviver seu personagem na série The Falcon and The Winter Soldier. Ainda atuou no filme The Cloverfield Paradox e no clássico Bastardos Inglórios.

O filme foi dirigido pela diretora neozelandesa Niki Caro, que ficou conhecida por seu filme Encantadora de Baleias e mais recentemente dirigiu a adaptação da animação Mulan.

 Confira a sinopse:
 

O ZOOLÓGICO DE VARSÓVIA

(The Zookeeper’s wife)

DRAMA, 2017, GBR, 02:07:00, 14 ANOS

Diretor: NIKI CARO

Elenco: JESSICA CHASTAIN, DANIEL BRÜHL, JOHAN HELDENBERGH

A esposa do zelador conta a história dos guardiões do zoológico de Varsóvia, Antonina e Jan Zabinski, que ajudaram a salvar centenas de pessoas e animais durante a invasão alemã.

O filme O Zoológico de Varsóvia vai ao ar pela sessão Cine Clube, nessa quarta, 01, às 22h45.

Para assistir o Cine Clube e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo17854 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: